ASSISTA SEU VÍDEO PERSONALIZADO GRATUITO

Astrologia: o GPS para desenvolver a sua melhor versão

Descubra suas potências, necessidades e onde mora o seu poder de realização através das posições dos astros no seu Mapa Astral e comece a sua jornada de autoconhecimento e desenvolvimento consciente.

A Astrologia como autoconhecimento

A astrologia é um conhecimento milenar que nos apoia a conhecer melhor sobre nós e sobre o meio em que vivemos, e forece recursos para expressar a melhor versão de si mesmo.
Como um mapa de uma cidade desconhecida, quando chegamos neste mundo, recebemos um mapa dos possíveis caminhos que nos esperam representados pelos planetas em sua carta natal. Alguns caminhos podem ser alegres e fluídos como um passeio no parque, enquanto outros podem ser árduos como a escalada de uma montanha. São os ciclos naturais da vida.
O conhecimento astrológico lhe apoia a desfrutar dos melhores momentos com consciência e a colher os maiores aprendizamdos de um período desafiador.

Depoimentos

"Mudou o jeito como me relaciono com as pessoas"
Maria Eugenia

Quem é Cláudia Lisboa?

Cláudia Lisboa, astróloga e professora de astrologia desde 1979, formada pela Escola Emma Costet de Mascheville, que lhe transmitiu o método de estudos e a sede de profundas indagações para a compreensão da vida individual
Foi professora e coordenadora de diversas escolas de astrologia no Brasil, até se firmar no Rio de Janeiro, cidade que a viu nascer sob um grande trígono de Sol em Peixes, Saturno em Escorpião e Urano em Câncer, hoje com sua própria escola e atendimentos astrológicos particulares.

A Astrologia

Olhar para o céu estrelado e contemplar a imensidão do firmamento, é dilatar a percepção e, juntamente, o significado da existência. O desígnio da astrologia é fazer a ponte entre nós, humanos, e o cosmos.

Fazer astrologia é integrar-se ao organismo maior no qual estamos inseridos - Terra e o Sistema Solar - de forma harmônica e consciente. É conversar com os pontos luminosos do céu, fazer perguntas e esperar respostas que engrandecem o nosso ser, tornando-nos mais íntegros e maduros para essa jornada chamada vida.
Há milênios os humanos aprenderam a língua do firmamento, mas ainda há muito o que decifrar. Contudo, à semelhança de qualquer linguagem, precisa ser sempre atualizada. A astrologia conteporânea se adequa aos ouvidos do nosso tempo e abraça sua diversidade e urgência.

Depoimentos

"No meu entendimento a leitura de mapa da Cláudia, indica os seus méritos, dons, dificuldade, tensões. Ele te mostra o que você veio aprender o que veio ensinar e te dá ferramentas para entender que certos traços não foram feitos aqui, vieram com você. São suas características, como se fosse um DNA da experiência humana.
O mapa da Cláudia é um meio de auto conhecimento. Eu já fiz o meu algumas vezes e cada vez que faço tenho um novo entendimento, aprofundo questões e me compreendo mais. Cada vez que faço entendo mais e mais do que já foi dito e aprendo mais e mais sobre eu no mundo"

Patricya Travassos, atriz, roteirista e escritora.

Acompanhe nosso blog